Ouvidoria

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A Ouvidoria do Itamed é um atendimento em segunda instância que ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação feita pelo Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, não foi completamente solucionada ou que restou alguma dúvida a respeito do assunto.

O contato com a Ouvidoria pode ser feito pelos seguintes canais: através do preenchimento do formulário abaixo ou através do email: ouvidoria@itamed.com.br.

Em todo atendimento da Ouvidoria será obrigatório informar o número do registro de atendimento (protocolo) que lhe foi informado em primeira instância.

O prazo de resposta da Ouvidoria será de até sete (7) dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.

A Ouvidoria atende de segunda-feira à sexta-feira, das 08 às 18 horas.

IMPORTANTE

Por ser um canal de segunda instância, a Ouvidoria não substitui outros canais de atendimento (presencial, telefônico ou eletrônico). Assim, se esta for a primeira vez que você está iniciando um contato com a ITAMED, ligue para o SAC (45) 3576-8011, envie um email para: sac@itamed.com.br ou acesse o FORMULÁRIO SAC.