Anexos Integrantes ao Contrato

Essa página serve para que o beneficiário tenha conhecimento dos procedimentos cobertos e não cobertos pelos Plano de Saúde ITAMED, bem como das Diretrizes de Utilização para cobertura de alguns procedimentos.

Os anexos abaixo, fazem parte integrante do contrato celebrado com o beneficiário e a Fundação de Saúde Itaiguapy, através de instrumento jurídico assinado pelas partes e que contemplam o TERMO DE CIÊNCIA, ORIENTAÇÃO E CONHECIMENTO DE ANEXOS INTEGRANTES AO CONTRATO.

– ANEXO I – Relação de Procedimentos e Eventos Cobertos pelo Plano – ANEXO I – RELAÇÃO DE PROCEDIMENTOS COBERTOS – ROL 428 – CODIFICADO e  ANEXO I – RELAÇÃO DE PROCEDIMENTOS COBERTOS – ROL 428/2018.

– ANEXO II – Relação de Procedimentos e Eventos Excluídos da cobertura pelo Plano – ANEXO II – RELAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E EVENTOS EXCLUÍDOS DA COBERTURA DO PLANO ITAMED – CODIFICADO.

– ANEXO III – Relação do Procedimentos que possuem Diretrizes de Utilização a serem observadas, quando da cobertura de procedimentos cobertos pelo Plano, mas somente com cobertura caso se encaixe nas referidas diretrizes instituídas pela Agência Nacional de Saúde – ANEXO III – RELAÇÃO DE PROCEDIMENTOS COBERTOS DESDE QUE SE ATENDAM AS DIRETRIZES DE UTILIZAÇÃO – CODIFICADO e DIRETRIZES DE UTILIZAÇÃO – ROL 428/2017

Salientamos que os procedimentos que possuem cobertura, só poderão ser usufruídos após o cumprimento das devidas carências contratuais e das Coberturas Parcial Temporária, se houver.

Deve-se observar as coberturas conforme as segmentações assistenciais adquiridas no ato da contratação do plano, sendo elas: AMBULATORIAL + HOSPITALAR ou AMBULATORIAL + HOSPITALAR COM OBSTETRÍCIA.

Essas relações serão atualizadas sempre que houver mudança nas coberturas previstas no Rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde.